O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

China Unicom comercializará tanto iPhones 3G quanto 3GS: planos acessíveis, aparelhos caros

Há alguns dias divulgamos algumas previsões de preço bastante animadoras para o iPhone na China, mas a Xinhua News Agency, citada hoje pelo Fortune Brainstorm Tech, obteve algumas informações um pouco diferentes — ou, em sua maioria, complementares.

Publicidade

iPhone na China

O destaque talvez seja o fato de que a operadora comercializará tanto o iPhone 3G (8GB e 16GB) quanto o 3GS (16GB e 32GB) por lá. É aqui que já entra a primeira “pegadinha”: o aparelho mais barato de todos será evidentemente o 3G de 8GB, que sendo assim não ficou mais tão barato quanto se imaginava. Em vez de 2.000 yuans chineses, ele custará 2.075 yuans chineses (cerca de R$550), ou três vezes mais o que a AT&T cobra nos Estados Unidos — e ambas requerem um contrato mínimo de dois anos.

Os planos praticados por lá, por outro lado, parece que serão bem acessíveis. O mais barato custará 126 yuans chineses (~R$33) por mês, apenas. Se isso se confirmar, os aparelhos poderão não ser muito baratos, mas as taxas mensais da China Unicom estarão entre as mais baixas do mundo.

Ao contrário do relato anterior que citava o dia 15 de outubro, este novo aponta o lançamento para logo depois do feriado do Dia Nacional Chinês, que ocorre de 1º a 8 de outubro.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Sim, a Galeria MacMagazine ainda está de pé! ;-) Acabamos de adicionar mais dez wallpapers lá!

Próximo Artigo

Produtora de Eminem que processa a Apple não solicitou a remoção de músicas da iTunes Store

Posts Relacionados