O melhor pedaço da Maçã.

iOS 7 e futuro iPhone já aparecem em alguns registros de aplicativos

Beta

BetaO The Next Web informou que recebeu contatos de desenvolvedores os quais afirmaram que já existem vestígios da próxima atualização do iOS e do iPhone em registros de apps:

Publicidade

Um desenvolvedor nos mostrou registros de um hardware relacionados com o dispositivo identificado como iPhone6​​,1, alimentado pelo iOS 7, que já está em fase de testes, mesmo que sua previsão de lançamento seja apenas na metade do ano.

A versão mais recente do iPhone tem dois identificadores (iPhone5,1 e iPhone5,2), versões estas que se diferem apenas por uma utilizar o padrão GSM e a outra ser híbrida (CDMA + GSM). A mudança para o número “6” indica que esse suposto modelo nos registros de apps seria mesmo uma grande atualização do aparelho e não apenas uma variação específica do iPhone 5.

Depois de a notícia se espalhar, alguns blogs internacionais como o MacRumors checaram seu cache com ferramentas de análises e encontraram o que procuravam: visitas recentes de dispositivos rodando o iOS 7.

A precocidade dessa informação pode também indicar que a Apple esteja retornando às raízes do iOS, o apresentando em um evento exclusivo antes do meio do ano e deixando o próximo iPhone para ser lançado na WWDC, junto à liberação do sistema para o grande público.

Vale ressaltar que registros do OS X 10.9 também apareceram em alguns sites em novembro de 2011.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Recurso Não Perturbe falhou para alguns no primeiro dia do ano; novo comercial da Apple destaca a função

Próx. Post

Tutorial: aprenda a trocar o logo da operadora do seu iPhone sem precisar de jailbreak

Posts Relacionados