O melhor pedaço da Maçã.

Site revela procedimento interno do suporte da Apple para tratar de problemas de recepção do iPhone 4

Ligação no iPhone 4

O Boy Genius Report diz ter conseguido uma nota interna da Apple com dicas de como o suporte da empresa deve proceder com problemas do iPhone 4 ligados à recepção de sinal, incluindo soluções a serem mencionas pelos técnicos no atendimento aos usuários. Dentre elas, está a recomendação citada por uma declaração oficial da empresa há alguns dias, pedindo aos clientes que evitem cobrir uma das fendas da estrutura do aparelho ao segurá-lo com a mão esquerda.

Publicidade

Além disso, a lista de dicas oferecida a técnicos de suporte também recomenda que os usuários usem uma case (ou Bumper) para proteger a lateral do iPhone 4, se possível. Independentemente das sugestões, a Apple não quer que as falhas de sinal sejam tratadas como problemas técnicos, impedindo ainda a execução de serviços de garantia relacionados a isso.

Por enquanto, não há como esperar da Apple uma potencial mudança na produção de aparelhos, o que torna difícil que as dúvidas de pessoas sobre as quedas anormais de sinal acabem de uma vez. Talvez seja feito algo com o firmware dos aparelhos para aumentar a estabilidade das antenas celulares, mas nada além disso.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cliente de BitTorrent µTorrent chega à sua primeira versão estável na plataforma Mac

Próx. Post

Museu TAM ganha aplicativo para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados