O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop: Havaianas Fit, Oi Velox 3G, Incubus, Contigo! e muito mais!

E eu achando que as colaborações desta semana tinham sido poucas… Nada! 😛 Tudo bem que perdi a conta de quantos nos avisaram sobre Heroes, mas Heroes já foi tema da nossa série! 😀 Basta uma vez, né pessoal? Senão a gente não daria conta nunca disso aqui, hehe.

Publicidade

Aos que curtem o Mac é Pop, divirtam-se! 😉

MacBook no novo comercial das Havaianas Fit

Tudo bem que o notebook que está no colo da vovó pode não ser um MacBook Pro Aluminum sem a maçã (:-P), mas aos 26″ não temos dúvida: a Havaianas usou mesmo um MacBook branco no seu último comercial dos modelos Fit:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=q4Lsk_cEdQA[/youtube]

A dica da semana é do Rodrigo Moura, do Thiago Meneses e do Moises Doofy.

Oi Velox 3G

Eu não vejo um MacBook na imagem abaixo, do Oi Velox 3G (pode ser um notebook qualquer), como o Gabriel Levcovitz, mas até que, do lado do iPod nano, a probabilidade de ser um aumenta bastante. 😉

Mac é Pop Oi Velox 3G

Apple no Globo Notícia

O Leonardo Menezes Borges deve ter corrido tanto pra tirar essa foto pra gente que, mesmo difícil de ver o iMac branco e o Cinema Display, resolvemos trazê-la pra cá. 😉 Trata-se de um pedaço do programa Globo Notícia.

Mac é Pop Globo Notícia

Notebook Apple em novo episódio do Charges.com.br

O Maurício Ricardo mandou muito bem no episódio “Cotidiano — Na casa da madame…” do Charges.com.br, como nos avisou o Daniel Taiguara. A moça chique usa, é claro, um notebook Apple.

Publicidade

Clipe: Down, de Jay Sean

Este, o João Felipe Moura tinha me mandado na semana passada, mas, de tão rápido que o iPod nano aparece aos 11″, eu nem tinha visto. 😛 Preferi colocar a screenshot aqui, pra facilitar:

Mac é Pop Down

Quem quiser assistir a todo o videoclipe de Down, do Jay Sean (com participação de Lil Wayne), ele está no YouTube.

Apresentação ao vivo de Wish You Were Here, da Incubus

Na apresentação da Incubus no Reading Festival 2005, o vídeo do hit Wish You Were Here mostra alguns MacBooks Pro, mais especificamente aos 12″, 1’02”, 2’34” e aos 2’47”:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pPWSBgSJ8pY[/youtube]

A descoberta é do Bruno Dantas.

MacBook unibody em videoclipe japonês

Este, eu não conhecia, mas foi enviado pelo nosso colaborador japa Takashi Ikemoto. Trata-se de um videoclipe da banda m.o.v.e e, como ele já tem mais de 100 mil visualizações no YouTube, eu é que devo estar por fora. 😛 O MacBook unibody aparece a partir dos 2’03”:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=M2oXvWbWldw[/youtube]

iPhone na Contigo!

O Luiz Vieira Neto fotografou pra gente uma página na edição de 20 de agosto da revista Contigo!, na qual ela usou um iPhone para promover seu serviço de SMSs:

Mac é Pop Contigo

Filme: Afterschool

O trailer de Depois da Escola (título original: Afterschool) por si só já mostra diversos Macs: aos 13″, vemos um Cinema Display com mouse e teclado da Apple, que mais tarde confirmamos estarem conectados a um Mac Pro. Aos 24″, temos alguns iMacs brancos e, a 1’15”, ainda aparece um MacBook Pro Aluminum. Quem viu foi o Emanuel Tavares.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nGFbWhlVezo[/youtube]

Filme: Arrasta-me Para o Inferno

Um iMac Aluminum, um MacBook Pro Aluminum e um iPhone aparecem no filme Arrasta-me Para o Inferno (título original: Drag Me to Hell), como nos alerta o Fernando Goya. Curiosamente, o protagonista é Justin Long, que interpreta o “Mac” na atual campanha publicitária da Apple.

Mac é Pop - Drag me to Hell

Mac é Pop - Drag me to Hell

Mac é Pop - Drag me to Hell

Steve Jobs e Bill Gates como “gênios da história”

Eu não sei se isso é recente, mas não pintou por aqui ainda. 😉 O Cristiam Gomes Abdon fotografou uma página da revista BBC História, que colocou os fundadores da Apple e da Microsoft como “gênios da história”, veja só:

Mac é Pop BBC História

MacBook na capa de Casa Claudia

Esta, eu tenho certeza de que é recente, porque é a última edição da revista Casa Claudia. Mais uma dica do Cristiam, por sinal: logo na capa, vemos um MacBook branco.

Mac é Pop Casa Claudia

Busdoor do Portal da Câmara dos Vereadores da Bahia

Pra fechar, mais uma do Cristiam: o Portal da Câmara dos Vereadores da Bahia está veiculando um busdoor em Salvador com um visual bem Apple-like, usando a barra de endereço do Firefox no Mac OS X no topo.

Mac é Pop Busdoor

[obrigado a todos que nos enviaram colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Freecom anuncia primeiro disco rígido USB 3.0, com 2TB de capacidade

Próx. Post

Joy of Tech: fluxograma de sinceridade da Apple

Posts Relacionados