O melhor pedaço da Maçã.

Smith Micro Software lança StuffIt Deluxe 2010 para Mac

StuffIt 2010A Smith Micro Software lançou hoje o StuffIt Deluxe 2010 para Mac, a 14ª edição da sua suíte de utilitários para facilitar e expandir as capacidades de manipulação de arquivos compactados do sistema da Apple. O lançamento não só traz compatibilidade total com o Snow Leopard, como também introduz novos recursos e aprimora a compressão de imagens e arquivos de áudio.

Publicidade

Um novo serviço online, o StuffIt Connect, facilitará a vida de quem compartilha arquivos com múltiplas pessoas, num conceito semelhante ao da Apple com o MobileMe. Qualquer arquivo já hospedado nos servidores do StuffIt Connect pode ser compartilhado a partir de qualquer dispositivo conectado à internet (incluindo iPhones), além de ser protegido com criptografia RC4 de 512 bits.

Também é novidade na suíte o recurso SmartSend — integrado ao menu contextual do StuffIt na barra de menus para automatizar o processo de compressão e envio de arquivos por email — e a possibilidade de criar e manipular conteúdo em imagens de disco no formato .dmg. Plugins para facilitar o acesso a certas operações do pacote em outros aplicativos também foram criados, e no momento já podem ser integrados ao iPhoto ou ao Aperture.

O StuffIt Deluxe 2010 custa US$80 em uma licença convencional (o upgrade a partir da versão anterior custa US$30), podendo ser adquirido em seu novo site da Smith Micro Software. Além dele, um novo StuffIt Expander, que é disponibilizado de forma gratuita, também está disponível para download (22,8MB). Ambos requerem o Mac OS X 10.4 ou superior.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple faz mudanças em acordos especiais de licenciamento de software para o setor educacional

Próx. Post

Google Docs ganha recurso de quebra de página e redirecionador de páginas em formulários

Posts Relacionados