O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

doubleTwist prepara novidades e faz remake o comercial 1984 da Apple, colocando Steve Jobs como o novo “Big Brother”

A doubleTwist voltou hoje a roubar a atenção da web, com as suas propagandas indiretas contra a Apple. A bola da vez foi um remake do famoso comercial 1984 do Macintosh (que já foi exposto e comentado por aqui diversas vezes), colocando Steve Jobs como o “Big Brother do século XXI” ou algo do tipo. O estilo adotado pelos criadores da paródia pode não ter sido muito legal, mas a peça publicitária foi bem bolada:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tdVzboF2E2Q[/youtube]

Há 25 anos, a IBM dominava o mercado de PCs, e hoje a Apple monopoliza o uso do iTunes para sincronização de conteúdo, favorecendo apenas os donos de iPods. Ah, e como a frase final bem exemplifica, a doubleTwist está preparando uma nova versão do seu aplicativo — que permite o uso de conteúdo proveniente da sua biblioteca do iTunes em qualquer media player portátil —, que trará uma grande “surpresa”, segundo representantes da empresa.

Até lá (a data marcada é 6 de outubro), o mesmo anúncio do vídeo acima deverá ser exibido em alguns cinemas norte-americanos — isso se a Apple não conseguir algum jeito de impedi-lo.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Gol Mobile lança Guia ÉPOCA SP de Restaurantes para iPhones/iPods touch

Próximo Artigo

Apple gerou mais de US$60 milhões em lucros com jogos na App Store só nos últimos 12 meses

Posts Relacionados