O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Growl 1.2 é lançado com suporte a 64 bits no Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Ícone do GrowlUm dos aplicativos indispensáveis para qualquer usuário de Mac acaba de ser atualizado para o Snow Leopard: o Growl chegou hoje à sua versão 1.2 final, com suporte a 64 bits e agora compatível apenas com o Mac OS X 10.5 Leopard ou superior.

Publicidade

O sistema global de notificações adiciona uma série de aprimoramentos e correções, com diversas melhorias tendo sido feitas nos “bastidores” da sua estrutura. O instalador do Growl está mais intuitivo, identifica a instalação de plugins incompatíveis com a sua arquitetura atual, atualiza GrowlMail, GrowlSafari, Growl.framework e GrowlTunes, adiciona um novo ícone para o HardwareGrowler e ganhou um desinstalador binário universal.

Curiosamente, até a última versão de testes do Growl 1.2 (a Beta 4), ele ainda funcionava no Mac OS X 10.4 Tiger — então é esta a versão que usuários devem utilizar, caso ainda estejam rodando o SO antigo. Alternativamente, é possível baixar também a versão 1.1.6, estável, que roda inclusive no Mac OS X 10.3.9 Panther.

O Growl 1.2 é um binário universal e pode ser baixado gratuitamente aqui (DMG, 5,5MB).

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Vodafone também comercializará iPhone no Reino Unido, além da Irlanda

Próximo Artigo

Rumor: Apple estaria trabalhando em controle remoto touchscreen para o próximo Apple TV

Posts Relacionados