O melhor pedaço da Maçã.

Apple aumenta prazo de entrega do Mac mini básico, indicando que seus estoques estão realmente em baixa

A expectativa de updates na linha de Macs aparenta estar deixando de ser um rumor e começou a gerar mudança na disponibilidade dos desktops da Apple pelo mundo. O MacRumors, por exemplo, já constatou que o Mac mini básico não está mais sendo despachado em 24 horas, mas sim em até 3 dias úteis.

Publicidade

iMac e Mac mini

Conforme já vimos ontem, a máquina está entre aquelas que não deverão mais ser repostas em lojas, por enquanto. Algumas fontes ligadas ao TUAW também afirmam que o modelo básico do Mac mini e algumas configurações do iMac também estão em baixa numa série de lojas, desde revendedores autorizados até as próprias Apple Retail Stores.

Uma delas, que diz ter encomendado um Mac mini há alguns dias, recebeu informações via email sobre um adiamento na entrega do seu pedido, algo que só acontecerá em 9 de outubro. Seja lá o que estiver causando essa queda nos estoques de desktops da Apple, apenas saberemos na próxima semana, pelo jeito.

Até lá, com certeza veremos muitas especulações sobre o que será apresentado pela empresa. Quem sabe um novo evento seja bom para esses anúncios: afinal, se no ano passado a Apple destacou notebooks no mês de outubro, seria bem adequado para ela direcionar o foco das atenções para os desktops nos próximos dias.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos rumores contrariam a possibilidade de participação da Apple na criação da tecnologia Light Peak

Próx. Post

Apple anunciará seus resultados financeiros do quarto trimestre fiscal de 2009 no dia 19 de outubro

Posts Relacionados