O melhor pedaço da Maçã.

Nova campanha “Ovomaltine Forever” inclui aplicativo para iPhones/iPods touch

Ícone do Shake Forever - OvomaltineSaiu recentemente na App Store o aplicativo Shake Forever, que faz parte da nova campanha publicitária da Ovomaltine, criada pela QG Propaganda. O lema dos caras é: “Ovomaltine é como os momentos mais gostosos da sua vida: é Forever.”

Publicidade

Desenvolvido pela Maya, o app nada mais é do que uma adaptação dos famosos iBeer e iPint para a proposta da Ovomaltine. Eu diria, inclusive, que o aplicativo é igual, com exceção da marca que o patrocina e do líquido em si — um leite achocolatado, mais semelhante ao iMilk, também inventado pela Hottrix.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Icf6gdq-7ig[/youtube]

Beba Ovomaltine pelo seu celular. Este aplicativo é um jeito divertido e interativo para você preparar o seu Ovomaltine. Onde estiver, você pode brincar.

Primeiro, cai o leite. Em seguida, os flocos crocantes de Ovomaltine. Ao aparecer o comando “Shake”, você mexe o seu iPhone de um lado para o outro para misturar a bebida. Assim que o Ovomaltine estiver pronto, você pode beber à vontade.

Basta clicar em “Recomeçar” e você pode beber quantas vezes quiser. Afinal, Ovomaltine é como os momentos mais gostosos da sua vida: é Forever.

O Shake Forever requer o firmware 2.2.1 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (6,7MB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

All Power Pro mostra nível de bateria do iPhone de forma bastante diferenciada

Próx. Post

Google Toolbar para Firefox agora conta com tradução avançada de páginas

Posts Relacionados