O melhor pedaço da Maçã.

wuonm lança 1Shoot, app substituto para a câmera do iPhone

A wuonm — mesma desenvolvedora do Layers para Mac OS X — anunciou hoje o lançamento do 1Shoot, um app que substitui a câmera original do iPhone e adiciona três modos diferentes para tirar fotos. Quem possui gadgets com jailbreak deve lembrá-lo da época do Installer.app.

Publicidade

O primeiro modo que o app adiciona, Steady, bate a foto assim que o iPhone fica estável, com base no seu acelerômetro (novidade possível com uma das últimas APIs implementadas pela Apple); Touch permite que a foto seja tirada tocando em qualquer lugar da tela (útil para tirar fotos de si mesmo); e Timer, como o nome já diz, oferece um cronômetro regressivo de cinco ou dez segundos para que a foto seja batida.

1Shoot no iPhone1Shoot no iPhone1Shoot no iPhone

Uma outra vantagem do 1Shoot é que as fotos não são armazenadas no rolo de câmera imediatamente: elas ficam no rodapé da tela, onde o usuário pode conferir se ficaram legais mesmo e aí decidir se quer salvá-las ou descartá-las.

Como promoção de lançamento, o iShoot está disponível na App Store por apenas US$1, mas em breve ele irá para o preço normal de US$3. O app requer o firmware 3.1 ou superior do iPhone e pesa cerca de 700KB.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

BumpTop inova em interface multi-touch para o Windows 7

Próx. Post

iPhones 3GS esgotam-se no Reino Unido; O2 corre o risco de receber 30 mil deles de volta

Posts Relacionados