E hoje saiu o BlackBerry Desktop Software for Mac

Conforme foi previsto há dois dias, usuários de Macs que possuem BlackBerries podem fazer agora o download do Desktop Software for Mac, o qual a Research In Motion já vinha preparando há bastante tempo. O aplicativo fornece uma integração mais eficiente dos smartphones da empresa com os computadores da Apple, algo que antes era exclusivo para usuários de PCs com Windows.

Publicidade

BlackBerry Desktop Manager para Mac

Graças a uma boa integração com o iTunes, você pode sincronizar músicas e listas de reprodução para o seu BlackBerry contando com toda a arte gráfica dos álbuns e outras informações à sua disposição. Também é possível manter informações como contatos, calendários, tarefas e notas sempre à mão e em sincronia com os mais populares softwares de comunicação para Mac.

Você, usuário de BlackBerry, também pode contar com uma série de utilitários extras, como uma ferramenta de backup e restauração, um recurso que permite transferir informações entre múltiplos aparelhos e um gerenciador de aplicativos. Em alguns aspectos, a interface do aplicativo lembra a do iTunes para sincronizar iPods, então, se você já a conhece, não será difícil descobrir onde chegar para deixar informações entre seu smartphone e seu Mac sempre atualizadas.

O BlackBerry Desktop Software pode ser baixado no site da RIM, pesa 26,73MB e requer o Mac OS X 10.5.5 ou superior, junto do iTunes 7.2 ou superior. Para usá-lo com seu telefone, certifique-se de estar com o firmware 4.2 ou superior instalado.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…