O melhor pedaço da Maçã.

iPhone Dev Team lança PwnageTool 3.1.3

Ícone da PwnageToolO iPhone Dev Team acaba de liberar a PwnageTool 3.1.3 para o Mac OS X, que oferece a possibilidade da realização de jailbreak nos gadgets da Apple rodando o iPhone OS 3.1, lançado no mês passado. Agora, o iPhone 3GS e o iPod touch 2G são compatíveis com a ferramenta, mas apenas se você tiver feito jailbreak em uma das versões de firmware anteriores.

Publicidade

Isso significa que não é possível realizar o processo em _nenhum_ gadget da Apple que contenha o iPhone OS 3.1 pré-instalado de fábrica, dentre eles os iPods touch mais recentes. Fora desses casos, a PwnageTool também pode ser usada:

  • Para o jailbreak do seu iPhone 3G (o que possibilita o posterior desbloqueio através da ultrasn0w);
  • Para o jailbreak e desbloqueio do iPhone de primeira geração (o que possibilita o seu uso no Brasil);
  • Para o jailbreak do iPod touch de primeira geração.

Usuários de iPhones 3G e 3GS já desbloqueados devem ficar atentos a nunca instalar um update de software diretamente da Apple, ou seja, sempre através da PwnageTool. O artigo do iPhone Dev Team contém instruções detalhadas sobre a situação em que você se enquadra com seu aparelho unlocked/jailbroken.

O torrent oficial da PwnageTool pode ser obtido no The Pirate Bay. Lembre-se: a ferramenta está disponível apenas no Mac OS X, por enquanto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ForeverSave certifica-se de que seus trabalhos estarão sempre a salvo no Mac OS X

Próx. Post

XnaTouch: usando XNA para a produção de jogos para iPhone

Posts Relacionados