O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple não gostou do novo logo da Woolworths, rede australiana de supermercados

Eu não consigo acreditar nisso, mas, de acordo com o jornal australiano The Age, a Apple não teria gostado do novo logo da rede de supermercados Woolworths e lutará contra a sua utilização.

Publicidade

De acordo com a firma de Cupertino, o formato do W lembra muito uma maçã — especificamente a maçã que forma o logotipo da Apple. Sua maior preocupação, porém, não é quanto à utilização dele em frutas, verduras e utensílios domésticos, mas, como a Woolworths estampa a sua marca em todo tipo de produto, ela poderia muito bem passar a fazê-lo em computadores, no futuro.

Outro ponto de conflito entre as duas são lojas de varejo: a Apple já abriu cinco Retail Stores oficiais na Austrália.

Marcas da Woolworths e da Apple

O objetivo do departamento jurídico da Apple agora é convencer a IP Australia (agência federal do governo australiano que cuida de marcas) a negar o registro do novo logo da Woolworths, solicitado em agosto do ano passado.

Publicidade

E você, caro leitor, acha que a reclamação procede?

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Mac + iPhone #FAIL: Microsoft causando problemas, BSOD no iPhone, Genius Mixes bugado e muito mais!

Próximo Artigo

Enquete: iPods touch/iPhones são mesmo os melhores iPods já criados pela Apple

Posts Relacionados