O melhor pedaço da Maçã.

Apple e FingerTips são destaques no Prêmio INFO 2009

Prêmio INFO 2009A revista INFO (da Editora Abril), uma das publicações impressas sobre tecnologia mais conhecidas no Brasil, está promovendo a edição 2009 do Prêmio INFO, que visa a destacar pessoas, empresas e/ou produtos que inovaram em tecnologia durante este ano. Assinantes da revista ou todos que comparem a edição de outubro — que destaca, entre outras coisas, o Mac OS X 10.6 Snow Leopard — são os únicos elegíveis para votar nas 41 categorias do prêmio.

Publicidade

Dentre os indicados à premiação, estão algumas pessoas, empresas e produtos que merecem destaque. A Apple é uma empresa já vista todos os anos por quem vota e está concorrendo nas categorias “Sistema Operacional” (com o próprio Snow Leopard), “Smartphone”, “Hardware” (com o iPhone 3GS), “Notebook” (com o MacBook Pro de 13 polegadas), “Desktop” (com o iMac de 24 polegadas) e “Empresa do ano”.

O Google também está presente em grande parte das categorias. Além disso, eles decidiram incluir duas categorias para vídeos bastante populares e produzidos por brasileiros, além de algumas de cunho “verde”, visando a reconhecer boas iniciativas para apoio ao meio ambiente.

Publicidade

Quem também é destaque no Prêmio INFO 2009 é a FingerTips, iPhone Developer nacional e parceira do MacMagazine, e não em uma, mas em duas categorias. Ricardo Longo, diretor geral da empresa, está na categoria “Empreendedor do ano”, enquanto o aplicativo SuperGuia.TV é indicado na categoria “Aplicativo para Celular” — que conta também com o OndeEstou, da Apontador MapLink.

Assinantes da INFO podem votar online no Prêmio INFO 2009 gratuitamente, enquanto os demais precisam adquirir a edição de outubro da revista para fazê-lo (R$10), através de um encarte que deve ser preenchido e enviado por correio (não é preciso pagar nada além da revista). O prazo final para entrega dos votos por ambos os métodos é o dia 31 de outubro, de forma que seria interessante apoiar a Apple e os desenvolvedores nacionais para o iPhone com essa iniciativa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Wikipédia e realidade aumentada no iPhone 3GS: conheca o Cyclopedia e o Wikitude

Próx. Post

Flash Professional CS5 poderá ser usado no desenvolvimento de aplicativos para iPhone OS

Posts Relacionados