O melhor pedaço da Maçã.

Dropbox Paper entra em fase beta aberta ao público; app para iOS já está disponível

O serviço de processamento de texto colaborativo do Dropbox, o Paper, foi anunciado há mais de um ano e, desde então, as únicas coisas que ouvimos sobre ele diziam que estava em fase de desenvolvimento e testes internos (ou exclusivos para usuários que se candidatavam previamente, e somente na web).

Publicidade

Dropbox Paper

Agora, as coisas mudaram: a companhia anunciou no seu blog oficial que o Paper entrou na fase da beta pública, e os apps para iOS e Android já estão disponíveis em suas respectivas lojas.

O Paper é um concorrente direto de serviços já consolidados como o Google Docs — e outros nem tão consolidados como o Pages no iCloud. Seus diferenciais são a confiabilidade da plataforma Dropbox como base da sincronização de arquivos, bem como um design sofisticado que se estende para as opções de personalização dos documentos.

Publicidade

Para ter acesso à beta do Dropbox Paper, basta se cadastrar no site oficial e, se quiser, baixar os aplicativos nas plataformas desejadas.


Ícone do app Paper by Dropbox
Paper by Dropbox de Dropbox, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 262.2 (158 MB)
Requer o iOS 13.1 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Paper by DropboxScreenshot do app Paper by DropboxScreenshot do app Paper by DropboxScreenshot do app Paper by DropboxScreenshot do app Paper by Dropbox

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Apple Store, Instagram, Gboard, Snapchat e mais!

Próx. Post

Apple vs. Samsung: mais de 100 designers de empresas como Coca-Cola e Calvin Klein estão ao lado da Maçã

Posts Relacionados