O melhor pedaço da Maçã.

SnapTell Explorer busca por descrições e preços de produtos apenas com fotos tiradas do seu iPhone

Você já viu algum livro, CD, DVD ou jogo de que você tenha gostado muito, mas por estar num lugar longe de alguma loja não tinha condições de buscar informações de compra e acabava esquecendo depois? Com o SnapTell Explorer, você pode fazer isso na hora por meio do seu iPhone: basta tirar uma foto do produto em questão e ele a enviará para internet, a fim de analisar o que está ilustrado nela.

Publicidade

Caso ele detecte o produto corretamente, todos os dados sobre ele são armazenados numa seção chamada My Snaps. Um toque sobre ele permite que você busque por informações no Google ou na Wikipédia. Caso seja um livro interessante que você viu numa biblioteca, você buscar o seu preço na Amazon.com; se tiver gostado de um CD que um amigo seu possui, você pode buscar por informações e pelo preço dele na iTunes Store, por exemplo.

No momento, apenas produtos vendidos nos Estados Unidos são suportados pela ferramenta através do iPhone, mas o site da SnapTell anuncia que o suporte a itens vendidos em lojas internacionais virá em breve. Além disso, a desenvolvedora do aplicativo recomenda o uso de uma conexão Wi-Fi ou 3G, para facilitar o envio da foto tirada para análise.

SnapTell Explorer é gratuito e requer iPhone OS X 2.1 ou superior.

[Via: TechCrunch.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

RXS lança adaptadores Bluetooth permitindo transmissões de músicas estéreo em iPhones/iPods

Próx. Post

Apple lança seção “iPhone Your Life” em seu site

Posts Relacionados