O melhor pedaço da Maçã.

Project Pink, da Microsoft, poderá nunca ver a luz do dia

Se você se assustou com os celulares “Pure” e “Turtle” da Microsoft que vazaram há alguns dias, relaxe. Se você se empolgou e já estava preparando a carteira, chore: de acordo com uma fonte anônima (porém bastante confiável) do MobileCrunch, o tal Project Pink poderá nunca ver a luz do dia, já que há uma série de pendências e impedimentos que podem dificultar qualquer lançamento do tipo pela gigante de Redmond.

Publicidade

Celular Microsoft Turtle

Segundo o tal informante, todo o projeto estaria atrasado pelo menos dois anos, e boa parte dos integrantes do time da Danger — companhia adquirida pela Microsoft em 2008 — nem mais está lá, incluindo empregados que pediram as contas e outros demitidos por ela mesma. O que resta da equipe não parece capaz o suficiente de desenvolver um produto do tipo.

Pra terminar, o MobileCrunch comenta que os próprios membros do projeto “odeiam o produto” e acham que a Microsoft só o mantém ativo para gerar competição entre a sua equipe e a do Windows Mobile 7. Enquanto isso, eles permanecem usando seus antigos handsets Sidekick, enquanto alguns não largam seus iPhones por nada. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cases de iPods touch com buraco para câmera são encontradas em lojas de varejo

Próx. Post

App IP Camera é feinho, mas transforma o iPhone numa câmera de vigilância

Posts Relacionados