O melhor pedaço da Maçã.

Apple Southpoint é reinaugurada; mais lojas reabrem nos EUA

A Apple Southpoint, primeira loja da Maçã na Carolina do Norte (nos Estados Unidos), ganhou um novo visual e um novo endereço após mais um grande projeto de renovação.

Publicidade

A nova loja está localizada na Main Street, na cidade de Durham. Como em outras renovações da Apple, a unidade adotou o novo design do varejo da companhia, como teto de madeira, fachada de vidro, paredes de calcário, novas avenidas para exibição de produtos e um Forum com Video Wall, entre outras novidades.

Devido às restrições impostas pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a loja está aberta apenas para retirada expressa de produtos/atendimento — um formato de funcionamento inaugurado no ano passado. Isso significa que os clientes não podem ficar dentro da loja, apenas buscar produtos ou receber atendimento agendado.

via 9to5Mac

Mais lojas reabrindo

Por falar em atendimento expresso, a Apple está reabrindo algumas de suas lojas nos EUA (antes fechadas) para coleta de pedidos e atendimento técnico — enquanto outras voltaram a receber visitação de clientes.

Publicidade

De acordo com o 9to5Mac, atualmente 39 Apple Stores nos EUA permitem visitação — e mais poderão reabrir para receber clientes, presumindo que as condições estejam viáveis. Nesses casos, as lojas removem as vitrines de atendimento expresso, mas ainda impõem restrições no número de clientes e outras medidas de segurança.

Assim como a Apple Southpoint, a Maçã também está reabrindo um punhado de lojas nos estados americanos da Carolina do Sul e do Texas pela primeira vez desde meados de janeiro. A maioria dos locais oferecerá inicialmente coleta apenas de pedidos online, pois todas as regiões ainda estão sofrendo com alta incidência de casos da COVID-19.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo Microsoft Office está agora otimizado para iPads

Próx. Post

Pesquisa: detecção de malwares contra Macs caiu 38% em 2020

Posts Relacionados