O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Fontes afirmam que Foxconn irá produzir tablet da Apple, com previsão de disponibilidade para 2010

De acordo com o DigiTimes, a Foxconn realmente será parceira da Apple na produção de uma tablet, que possui disponibilidade prevista para o primeiro trimestre de 2010. Com expectativa inicial de fabricação estimada entre 300 e 400 mil unidades, o aparelho a cujas informações algumas fontes de mercado asiáticas tiveram acesso terá uma tela de 10,6 polegadas.

Publicidade
Apple Tablet por Jesus Diaz
Música não deverá ser o foco de produto, de acordo com o DigiTimes

Os displays usados na sua fabricação também serão de uma subsidiária da Foxconn, a Innolux Display, contrariando uma antiga possibilidade de a LG estar por trás do projeto nessa área. Também é corroborada a ideia de a tablet da Apple possuir foco em atender a leitura de e-books, o que condiz com as recentes especulações de a empresa ter contatado a mídia impressa no desenvolvimento do produto.

Na estratégia de marketing, a Apple estaria apostando em promover sua tablet destacando a sua interface de usuário, autonomia de bateria e fácil conectividade com a internet. Outras fabricantes, como a HP, também aparentam estar trabalhando em dispositivos similares, mas que não conseguirão chegar ao mercado antes do segundo trimestre do próximo ano.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Western Digital lança três novos modelos de discos rígidos externos com displays de informações

Próximo Artigo

Microsoft considera o lançamento de software e serviços do Zune para Mac

Posts Relacionados