O melhor pedaço da Maçã.

Curso da Dualpixel de produção de conteúdo no iPad com InDesign chega ao Rio de Janeiro; haverá palestra no Recife [atualizado 5x]

Curso de Produção de Conteúdo no iPad

Conforme planejado, a Dualpixel vai expandir seu curso completo de produção de conteúdo no iPad através da plataforma Digital Publishing Suite (DPS), do Adobe InDesign CS5. Ministrado em São Paulo (SP) no começo do mês, ele agora vai chegar ao Rio de Janeiro (RJ), em 6 e 7 de julho, voltando para Sampa nos dias 22 e 23.

Publicidade

Curso de Produção de Conteúdo no iPad

Visando ao futuro da publicação digital, o treinamento cobrirá todas as etapas necessárias para produção editorial no iPad.

Nossa proposta é oferecer um curso prático, no qual você aprenderá a utilizar esta poderosa ferramenta. Através de exercícios com o InDesign CS5, serão demonstrados os novos recursos de interatividade, cases de projetos, além de dicas criativas sobre a utilização dessas funcionalidades.

Esteja preparado para criar publicações de alto impacto!

As aulas da Dualpixel são 100% práticas, realizadas num laboratório com um computador por aluno (ao que tudo indica não são Macs, infelizmente). O curso tem carga horária total de 16 horas, as quais ficam divididas em dois dias integrais de aula — das 9 às 18 horas. O instrutor do curso é o Felipe Santos, que possui os títulos de Adobe Certified Expert e Adobe Certified Instructor. Ele ministra não só aulas de InDesign, mas também de Photoshop.

Publicidade

O curso no Rio será realizado na Rua da Candelária, 83 — Centro (esquina Visconde de Inhaúma). A inscrição integral custa R$900 (com alguns descontos aplicáveis), e vale notar que só estão disponíveis 20 vagas por turma.

Além disso, quem estiver no Recife (PE) no dia 16 de julho poderá comparecer a uma palestra sobre a plataforma de publicação da Adobe. Nela serão apresentadas dicas e técnicas para a construção dos arquivos em InDesign CS5/CS5.5 para publicação em tablets, além de serem comentados detalhes das funcionalidades dos recursos interativos da DPS, como vídeo, áudio, panoramas, imagens em 360º, uso de HTML5, entre outros recursos.

A palestra ocorrerá na Rua Real da Torre, 637 — Madalena. O valor da inscrição é de R$250 (com alguns descontos aplicáveis) e dá direito a material didático completo em CD, incluindo uma apostila completa em português, tutoriais da Adobe em inglês, vídeo sobre certificações da Apple e suporte por email.

Promoção: concorra a uma bolsa integral do curso (Rio de Janeiro) e a uma vaga na palestra (Recife)!

Mais uma vez realizaremos esta promoção especialmente para quem curte a página do MacMagazine no Facebook. Para participar, basta acessar este link para o curso ou este para a palestra e clicar em “Quero participar” — simples, assim. 🙂

Publicidade

Às 16 horas da próxima quinta-feira, 30 de junho, sortearemos uma bolsa integral do curso do Rio de Janeiro. Uma semana mais tarde, às 16 horas do dia 7 de julho, sortearemos uma vaga na palestra do Recife entre os participantes.

Eis as regras da promoção:

Publicidade
  • A promoção é válida apenas para residentes cariocas/recifenses ou para os que estarão no Rio de Janeiro (RJ)/Recife (PE) nas datas supracitadas, com disponibilidade para estar presente nos dois dias do curso/no dia da palestra.
  • Não permitiremos encaminhamento da vaga para outra pessoa. Ela será nominal ao participante da promoção.
  • Como precisaremos providenciar a inscrição da pessoa imediatamente, a resposta de contato dos vencedores terá que ocorrer em no máximo 48 horas após divulgarmos o seu nome.
  • Utilizamos o sistema Sorteie.me em nossas promoções pelo Facebook.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização por Rafael Fischmann

A data da palestra de Recife foi alterada do dia 18 para o dia 16 de julho, agora num sábado. O dia do nosso sorteio continua o mesmo.

Atualização II por Rafael Fischmann

Sorteio realizado, promoção encerrada! Quem levou foi o Gustavo Fornazier, parabéns!

Atualização III por Rafael Fischmann

O Gustavo não entrou em contato, então realizamos um novo sorteio: o novo felizardo é o Eduardo Taulois Costa, parabéns!

Atualização IV por Rafael Fischmann

Agora foi a vez do sorteio para o Recife, pessoal! O grande felizardo foi o Marcelo Ranulfo, parabéns! Como ele bloqueou o contato via Facebook para quem não é amigo, teremos que aguardar para que se manifeste. Marcelo, você tem no máximo três dias, ok?

Atualização V por Rafael Fischmann

Infelizmente a palestra que seria realizada no Recife foi cancelada por falta de inscritos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Diversas revendas já estão com estoques superbaixos (ou até zerados) de MacBooks Air

Próx. Post

Novas informações confirmam que Apple vai trocar Samsung pela TSMC na fabricação de processadores

Posts Relacionados