O melhor pedaço da Maçã.

EA Mobile lançará Rock Band para iPhones/iPods touch [atualizado]

Quando muitas informações sobre uma mesma coisa se juntam de uma vez só, pode acreditar: no mínimo boa parte delas é verdade.

Publicidade

Rock Band no iPhone

No final da tarde de ontem, o MobileCrunch postou uma fotografia bastante curiosa, que mostra uma televisão indicando uma possível versão do jogo Rock Band para iPhones/iPods touch:

Tela com info. sobre Rock Band para iPhones/iPods touch

Ocorre que a imagem é mesmo um quadro de uma animação oficial da Electronic Arts que está sendo veiculada em seu estande na conferência CTIA, em San Diego. A aparição dura meio segundo, mas os caras conseguiram registrar a imagem.

Mais tarde, ainda no mesmo site, já pipocaram mais informações: o game é quente, terá conteúdo “premium” (isto é, músicas de bandas/artistas famosos) e modo multiplayer para até quatro jogadores via Bluetooth.

Publicidade

Como se não bastasse tamanho burburinho, a EA Mobile postou há algumas horas um tweet bastante curioso, prometendo “grandes notícias” para amanhã de manhã:

EA prometendo novidades no Twitter

Mas não é nem preciso esperar isso, pois o IGN — portal de jogos bastante conceituado em todo o mundo — já confirmou e cita como “oficial” a novidade: o Rock Band será mesmo lançado para iPhones/iPods touch. Eles prometem mais detalhes, imagens e impressões sobre a sua jogabilidade para amanhã de manhã. Aguardaremos ansiosos. 🙂

O timing não poderia ser melhor (ou pior): a Tapulous acaba de lançar na App Store o Tap Tap Revenge 3, terceira versão do seu grande hit que se parece bastante com Rock Band. Será a jogabilidade do título da EA tão diferente? A briga pelos conteúdos “premium” também me interessa bastante. Saberemos em breve.

Atualização

É oficial.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Buffalo bate Freecom e será a primeira a colocar um HD com interface USB 3.0 no mercado

Próx. Post

Walt Mossberg publica análise bastante positiva sobre o Microsoft Windows 7

Posts Relacionados