O melhor pedaço da Maçã.

Sony lança VAIO X e é mais uma a desafiar o MacBook Air

A Apple não fala de MacBook Air desde o começo de junho, quando atualizou a linha na WWDC ’09, mas nem por isso ele está fora da mídia: ontem, vimos surgir um comparativo dele depois de a Dell mostrar o Adamo XPS para a imprensa internacional. Hoje, a Sony anunciou a nova linha VAIO X, que vem para brigar justo com o… MacBook Air.

Publicidade

Sony VAIO X

Desta vez, a empresa resolveu não falar sobre espessura, ainda que ele seja bem fino: cerca de 13,5 milímetros. A promoção vai para o peso da máquina, supostamente a mais leve do mundo: 725 gramas! Tudo isso só foi possível graças à sua carcaça, feita de fibra de carbono.

Sony VAIO X

O computador traz uma tela LED widescreen de 11 polegadas (com 1.366×768 pixels de resolução), trackpad multi-touch, comunicação 3G embutida da Verizon Wireless nos Estados Unidos, Wi-Fi 802.11n, porta Ethernet, Bluetooth, duas entradas USB 2.0, armazenamento via SSD de 64GB, um processador Intel Atom Z550 de 2GHz, GPS e já virá com o Microsoft Windows 7 Home Premium. De acordo com a Sony, sua bateria aguenta 3,5 horas, mas haverá uma versão turbinada de até 14 horas (!) numa só recarga.

Sony VAIO X

Os preços começarão em US$1.300; uma versão dourada, com SSD de 128GB, ficará por US$1.500. O Sony VAIO X tem previsão de disponibilidade para novembro.

[dica do Humbsnaldo, via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

NVIDIA manterá divisão de chipsets paralisada até resolver briga judicial com a Intel

Próx. Post

iPhone ganha mais pontos em estudo da JD Power e continua líder em satisfação de uso

Posts Relacionados