O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple é novamente processada por violação de patente, desta vez relacionada com a iTunes Store

Uma patente relacionada a métodos de distribuição e processamento online de informações rendeu à Apple mais um processo na justiça, informa o AppleInsider. A detentora do invento, uma empresa chamada Online News Link e situada no estado norte-americano da Califórnia, alega que a empresa infratora expõe sua tecnologia a uma quantidade enorme de usuários pelo mundo, frequentadores da iTunes Store.

Publicidade

iPhone App Store no iTunes 9

A infração, segundo os documentos do processo, se dá de forma direta ou indireta em sistemas, produtos e serviços oferecidos pela Apple na sua loja online — talvez a maior existente em toda a internet. O que a patente expõe é um sistema que permite fácil busca e obtenção de informações transmitidas pela web, através de uma integração via software entre o computador do usuário e os servidores onde ela está.

No mesmo processo, são citados ainda importantes meios de comunicação, sites, jornais e financeiras. Dow Jones & Company, Investor’s Business Daily, Forbes, TheStreet e o The Dallas Morning News são alguns exemplos que violam o mesmo invento da Online News Link, assegurado pelos órgãos competentes dos Estados Unidos no final de março deste ano.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Contas de Usuário

Bug no Mac OS X 10.6 Snow Leopard pode apagar contas de usuários

Próximo Artigo

Iomega anuncia StorCenter ix2-200, novo servidor NAS turbinado

Posts Relacionados