O melhor pedaço da Maçã.
iMacs numa Apple Store

iMac de 27″ com tela Mini-LED (ProMotion) chegará em 2022, diz analista

Embora não tenha ganhado tanta tração, havia um rumor de que a Apple poderia lançar um novo iMac (maior) no evento especial da última segunda-feira (“Unleashed”) — o que, é claro, acabou não acontecendo.

Publicidade

No entanto, de acordo com novas informações do analista Ross Young (que divulgou acertadamente algumas novidades anunciadas esta semana), a gigante de Cupertino está, de fato, em vias de anunciar uma versão de 27 polegadas do Mac tudo-em-um com Apple Silicon e tela Mini-LED com ProMotion. Segundo ele, o lançamento desse novo modelo poderá ocorrer já no primeiro trimestre de 2022.

OK, tweetei muito cedo. A tela MiniLED de 27″ será de um iMac no primeiro trimestre de 2022, não um monitor externo. Poderá ter um monitor [externo] posteriormente. Ainda com atualização variável de 24Hz — 120 Hz… Desculpe pela confusão!

A correção se refere ao fato de o analista ter sugerido anteriormente que a Apple tinha planos de lançar um novo monitor externo com 27 polegadas e taxa de atualização variável (de 24Hz a 120Hz); no entanto, ele rapidamente corrigiu as informações dizendo que os rumores tratam, na verdade, desse novo iMac.

Vale notar que o atual iMac de 27″ ainda possui chip Intel e o antigo design do desktop; portanto, não há dúvidas de que esse modelo está no cronograma de lançamentos da companhia. Além das supostas novidades do display, podemos esperar (com base nas novidades computacionais anunciadas pela Maçã nesta semana) que o futuro iMac seja equipado com os chips M1 Pro e M1 Max — ou, quem sabe, com um “M2”.

Publicidade

Com certeza a Maçã está preparando mais uma fera.

iMac de 27″

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App SPerifa lista locais de lazer em comunidades de São Paulo

Próx. Post

Pano de polimento da Apple já está esgotado em alguns países [atualizado]

Posts Relacionados