O melhor pedaço da Maçã.

Versão web do Apple TV+ (finalmente) ganha campo de busca

Uma funcionalidade pra lá de básica, mas que não estava presente na versão web do Apple TV+, foi finalmente adicionada.

Publicidade

Trata-se da possibilidade de pesquisar entre os títulos presentes na plataforma por um novo campo de busca — o qual permite a qualquer assinante encontrar facilmente determinada produção com poucas letras digitadas.

Antes, a única maneira de encontrar uma série ou um filme do Apple TV+ pela web era bastante rudimentar: procurando detalhadamente nas seções presentes na página, como a de títulos mais populares do momento e os mais recentes.

Assim, muitas vezes era mais fácil encontrar algum programa no site simplesmente digitando o nome dele no Google ao lado do termo “Apple TV” — com o primeiro resultado costumeiramente levando os usuários diretamente para a página da atração.

Agora, com o campo de busca presente no canto superior direito do site, é só digitar o título da produção que se quer encontrar e ela será provavelmente exibida em primeiro na lista de resultados.

Publicidade

Vale destacar a importância da versão web do Apple TV+, pois, ao contrário do Apple Music, ele não conta com um aplicativo nativo para sistemas operacionais como Android e Windows, sendo o site a única maneira de assistir às atrações originais da Maçã nesses SOs.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple desiste de processo contra Chicago por “imposto Netflix” [atualizado]

Próx. Post

Leilão tem documentos assinados por Jobs, protótipo de Apple I e mais [atualizado]

Posts Relacionados