O melhor pedaço da Maçã.

Um site para “prestar condolências” ao seu Time Capsule defeituoso e a milhares de outros

Se você teve um Time Capsule que apresentou algum defeito de fabricação nos últimos meses — algo que se tornou muito comum, conforme mostrou um artigo anterior sobre o assunto —, agora pode contar com um novo site para ajudá-lo a chamar a atenção da Apple sobre o problema. O Apple Time Capsule Memorial Register é um local para você registrar a sua unidade defeituosa do produto e obter informações extras sobre como chamar a atenção de Cupertino para os seus aparelhos de backup defeituosos.

Publicidade

Time Capsule Memorial

Dezenas de registros já foram feitos de várias partes do mundo e, no alto da página, é possível saber a média de vida útil de todos os Time Capsules cadastrados. No momento em que vos escrevo, o site informa uma média de 17 meses e (aproximadamente) 20 dias, já um pouco abaixo dos 18 meses estipulados pela maioria das vítimas dessa estranha “morte” de diversas unidades do aparelho.

A ideia pode não ser muito séria para alguns, porém, quanto mais pessoas forem “lamentar” suas perdas por lá, aumentam as chances de a Apple dar atenção às reclamações. Aliás, convém ainda alertá-la sobre o seu Time Capsule defeituoso pela página de feedback específica para tal.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AppleInsider traz mais detalhes sobre o Project Pink, da Microsoft, e o porquê de ele estar em colapso

Próx. Post

Arthur Levinson, CEO da Genentech, deixa diretoria do Google e mantém cargo dentro da Apple

Posts Relacionados