O melhor pedaço da Maçã.

Guided Tour do iPhone 3G ganha versões em espanhol, italiano e japonês

iPhone 3G World TourVocê provavelmente já conhece o Bob, o carinha que apresenta os vídeos sobre o iPhone desde a sua primeira versão.

Publicidade

Funcionário de uma das Apple Retail Stores nos Estados Unidos, Bob está para os Apple-maníacos assim como Galvão Bueno está para os fanáticos por esportes — goste ou não, você é obrigado a assisti-lo/ouvi-lo.

A idéia desses tours guiados da Apple — com o iPhone 3G não foi diferente, tal como você acompanhou aqui no BLOG — é muito bacana, mas até agora só quem entende a língua inglesa era beneficiado por tal material — sem dúvida alguma, muito interessante e completo.

iPhone Guided Tour

iPhone Guided Tour: Bob

Desta vez, porém, já pintaram pelo menos três novos idiomas do Guided Tour do iPhone 3G: espanhol, italiano e japonês, cada um deles narrado por um “Bob” diferente.

iPhone Guided Tour

iPhone Guided Tour: José
iPhone Guided Tour

iPhone Guided Tour: Matteo
iPhone Guided Tour

iPhone Guided Tour: Sato-san

Atenção: os nomes dos apresentadores dos outros países são fictícios.

Difícil é dizer, por enquanto, se eles também são funcionários da Apple em seus respectivos países e o mais importante: será que a Apple está planejando a produção de vídeos para todos os países onde o iPhone 3G será lançado?

Por enquanto, não há nada por aqui, mas pelo menos o Brasil nem está na lista dos 22 primeiros países que o receberão. Vamos torcer para que isso se torne realidade em breve.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Brasil ainda sustenta título de iPod mais caro do mundo

Próx. Post

Asus divulga informações sobre o Eee Box, seu PC desktop

Posts Relacionados