O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

McAfee lança Endpoint para Mac

Atendendo às necessidades de diversas empresas que estão trabalhando com Macs em conjunto de PCs com Windows, a McAfee lançou hoje uma edição do pacote Endpoint para a plataforma da Apple, oferecendo anti-vírus, anti-spyware, firewall e um sistema de proteção de aplicativos em uma única solução que cobre ameaças para os dois sistemas.

Publicidade

Endpoint para Mac

Para quem trabalha em empresas que exigem o uso das soluções da McAfee em todos os computadores, contar com o produto disponível para compra é uma boa notícia — não vejo utilidade e talvez você também não veja, mas locais que exigem um software do tipo existem. A proteção oferecida por ele está sempre ativa por padrão, além de contar com um banco de dados atualizado constantemente com todos os tipos de malwares conhecidos e prejudiciais.

Um sistema de proteção de aplicativos previne que alguma ameaça tente impor modificações aos softwares da máquina, podendo dessa forma roubar informações do usuário. Ataques capazes de afetar o Windows rodando através do Boot Camp em qualquer Mac também são protegidos pelo pacote.

Publicidade

O Endpoint para Mac requer o Mac OS X 10.4 ou superior — aliás, ele já é compatível com o Snow Leopard. Para adquiri-lo, os interessados devem entrar em contato com a McAfee.

[via MacNN]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Firefox 3.6 será capaz de reconhecer a orientação do computador

Próximo Artigo
Logo do Gmail

Novo Labs do Gmail evita envio de mensagens para o destinatário errado, dentro de um grupo com vários

Posts Relacionados