O melhor pedaço da Maçã.

Ladrões devolvem smartphone após perceberem que não era um iPhone

Rokas Tenys / Shutterstock.com
Smartphone Android ao lado de iPhone

Casos de roubo com final triste (infelizmente) são bastante comuns, mas um em específico ocorrido com um homem nos Estados Unidos poderia ter acabado ainda pior. Os criminosos levaram quase tudo, mas o deixaram ficar com o smartphone pelo simples fato de ele… não ser um iPhone.

Publicidade

De acordo com o ABC7, o caso aconteceu no último mês em Washington, D.C., quando a vítima insistiu para que sua esposa o encontrasse do lado de fora do apartamento do casal para que ele pudesse estacionar o carro para ela.

Quando os dois estavam retornando ao edifício, segundo a mulher, dois homens mascarados e armados se aproximaram e pegaram tudo o que o homem tinha nos bolsos — inclusive, a chave do carro e o smartphone.

Entretanto, os criminosos acabaram devolvendo o aparelho quando perceberam se tratar de um smartphone com Android — cuja marca e modelo não foram especificados pela testemunha.

Publicidade

“Eles basicamente olharam para aquele telefone e ficaram tipo ‘Oh, isso é um Android? Nós não queremos isso. Eu pensei que era um iPhone'”, disse a mulher, que ficou devastada com o acontecido, visto que o veículo roubado era a principal fonte de renda do casal por meio de aplicativos de delivery.

O enfrentamento ao crime, aparentemente, tem sido um desafio constante das autoridades na capital americana. Após a distribuição AirTags para combater roubos de carros, policiais da cidade chegaram a sugerir o uso do dispositivo para tentar recuperar jaquetas roubadas.

via MacDailyNews

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App do Discord recebe redesenho e melhorias de performance

Próx. Post

iPhone SE (1ª geração) e iPad Pro de 12,9″ (2ª geração) se tornam produtos vintage

Posts Relacionados