O melhor pedaço da Maçã.

GeoHot disponibiliza ferramenta blackra1n para Mac OS X

Ícone da blackra1nHoje à tarde, ele já havia anunciado que a blackra1n para Mac chegaria “em breve”, mas eu acho que ninguém esperava que fosse tão rápido. O garoto é mesmo muito bom: apenas três dias depois da disponibilidade da primeira versão da blackra1n para Windows, GeoHot acaba de liberar uma versão equivalente para Mac OS X.

Publicidade

Tal como a outra, esta também está disponível para download no blackra1n.com: basta selecionar a versão desejada pelos ícones na parte inferior da tela. A blackra1n para Mac vem num arquivo ZIP de apenas 655KB e traz uma interface equivalente à da versão para Windows:

blackra1n para Mac OS X

Sim, é isso mesmo: um botão apenas. E, em cerca de 30 segundos, você tem o seu iPhone/iPod touch (qualquer geração) jailbroken.

Publicidade

Observe, porém, que ainda se trata de uma Release Candidate (RC1). Até pela pressa do GeoHot, e mesmo sabendo que ele é muito bom no que faz, eu não recomendo que ninguém se apresse em fazer o download e já a rode em seus gadgets. Melhor esperar o feedback de outros usuários antes, não é? 😉 Aos corajosos, os comentários estão abertos aí embaixo.

Nesta terça-feira, o concorrente iPhone Dev Team também disponibilizou uma nova versão da PwnageTool já compatível com o firmware 3.1.2 de iPhones/iPods touch.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Anatel poderá obrigar operadoras a cumprirem velocidade mínima de banda larga

Próx. Post

Novo desafio para GeoHot e Dev Teams da vida: (re)fazer jailbreak nos iPhones 3GS mais recentes

Posts Relacionados