O melhor pedaço da Maçã.

EarthBuzz 3D Weather mostra o clima de uma forma diferente e bonita em iGadgets

Ícone do EarthBuzz 3D Weather

Não é porque um determinado tipo de app já está bem batido que desenvolvedores devem parar de experimentar. Veja aplicativos que informam o clima, por exemplo: anteontem falamos do Shine, que é uma bela alternativa, e hoje já temos uma outra dica de app, também muito bonito, mas de uma forma diferente.

Publicidade

O que o EarthBuzz 3D Weather tem de especial (além de um nome de poema barroco) é a forma como ele mostra o clima: num globo terrestre tridimensional, com nuvens e informações de diversas partes do mundo.

EarthBuzz 3D Weather

Além de ser um app de clima com um visual diferente, o EarthBuzz traz uma comodidade adicional para quem viaja muito: poder saber como está o tempo num determinado local distante sem precisar navegar por cascatas de menus. Se quiser uma previsão para a semana, basta tocar em um dos resultados. O número de cidades mostradas é determinado automaticamente com base no nível de zoom — quanto mais longe, menos resultados; mais perto, os resultados aumentam.

Ícone do EarthBuzz 3D WeatherO EarthBuzz 3D Weather é um aplicativo universal e custa US$2 na App Store [67,3MB; requer o iOS 3.0 ou superior] e, apesar de funcionar melhor em iPads, iPhones 3GS/4 e iPods touch 3G/4G, ele é compatível também com iPhones 3G e touches 2G. Futuras atualizações deverão trazer camadas adicionais com informações sobre furacões e terremotos, listas de cidades favoritas, fusos horários e traduções para mais idiomas (atualmente ele só está em inglês).

[via RazorianFly]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TechnoBuffalo publica infográfico muito bacana apostando como será o iPhone 5

Próx. Post

Saraiva começa a vender iPads de seus mostruários com desconto

Posts Relacionados