PDF2Office for iWork converterá documentos PDF em documentos do Pages e apresentações do Keynote

A Recosoft revelou ontem um novo produto dentro da linha PDF2Office, que finalmente é destinado para as versões mais recentes da suíte de produtividade da Apple. O PDF2Office for iWork poderá ser usado para converter PDFs em versões equivalentes para os aplicativos da Maçã, replicando cada página em um documento do Pages ou apresentação do Keynote.

Publicidade

PDF2iWork

Mesmo convertendo tudo de um formato de arquivo para o outro — que é bem diferente —, o utilitário da Recosoft preserva o layout do PDF original da melhor maneira possível, ao mesmo tempo que também recria parágrafos, tabelas e elementos gráficos com o máximo detalhe. Os documentos resultantes da conversão são compatíveis com as versões ’08 e ’09 do iWork, e você também pode aplicar configurações extras em relação ao original.

O PDF2Office for iWork estará disponível para compra em novembro, em licenças individuais, familiares ou para escritórios de pequeno porte — preços ainda não foram divulgados. Porém, pedidos do aplicativo já podem ser feitos online.

[via MacNN]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…