O melhor pedaço da Maçã.

Filmes do Apple TV+ indicados ao Oscar foram os mais populares no serviço em março

"Killers of the Flower Moon", do Apple TV+

Representantes do Apple TV+ na última edição dos Oscars, os filmes “Assassinos da Lua das Flores” (“Killers of the Flower Moon”) e “Napoleão” lideraram o ranking de filmes mais populares no JustWatch (nacional e globalmente) no mês de março.

Publicidade

Liderado pelo filme de Martin Scorsese, o Top 3 foi completado por “Tetris” no cenário nacional, o qual foi seguido pelo longa dirigido por Ridley Scott. Já “Plano em Família” ocupou a quarta colocação, enquanto “O Centésimo Batalhão” (documentário baseado na história de “Mestres do Ar”) ficou na quinta.

Ainda falando sobre “Masters of the Air”, a série ocupou pelo segundo mês consecutivo a primeira colocação no ranking de mais assistidas. O Top 5 foi completado por  “Constelação” (“Constellation”) (2º), “Último Ato” (3º), “For All Mankind” (4º) e “The New Look” (5º).

Pulando para o ranking global, o Top 5 de filmes é formado também por “Assassinos da Lua das Flores” (1º) e “Napoleão” (2º), seguidos por “No Ritmo do Coração” (“CODA”) (3º), “Plano em Família” (4º) e “Greyhound – Na Mira do Inimigo” (5º).

Publicidade

Em matéria de séries, o ranking também é liderado por “Mestres do Ar” e “Constelação”, mas na sequência temos “Ted Lasso” (3º), “Slow Horses” (4º) e “Palm Royale” (5º).

Os dados agregados pelo JustWatch se baseiam em pontuações de popularidade na própria plataforma e não indicam necessariamente a audiência real das produções. De qualquer forma, como sempre apontamos, eles podem servir como um indicativo sobre quais séries e filmes originais da Maçã têm despertado mais interesse no público.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ adquire o documentário “Bread & Roses”; estreia será em 21/6

Próx. Post

Após aliviar emparelhamento de peças, executivo da Apple defende a prática

Posts Relacionados