O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple é novamente processada por violação de patente, desta vez relacionada com tecnologia Ethernet

LibraryA U.S. Ethernet Innovations, situada no estado norte-americano do Texas, está processando a Apple e algumas outras fabricantes de PCs, que teriam quebrado algumas patentes pertencentes a ela desde os anos 1990. Todas elas lidam com adaptadores de rede, mas apenas uma delas está sendo objeto de acusação contra a Apple, segundo o AppleInsider.

Publicidade

O invento em questão descreve o funcionamento de uma interface de rede com gerenciamento independente do buffer da máquina que contém um adaptador Ethernet. Ele foi concedido para uma outra empresa (3Com Corporation) em 1994, mas, por ter adquirido os direitos de posse dele anos depois, a U.S. Ethernet Innovations alega que ele estaria sendo violado pela Apple até hoje, devido à falta de licença ou permissão de uso.

Curiosamente, apenas o MacBook Pro foi listado como produto que viola a tal patente, mas há muitos produtos de outras empresas envolvidos no bolo. Apenas a lista de fabricantes sem incluir a Apple já é enorme: estão inclusas nela Acer, ASUS, Dell, Fujitsu, Gateway, HP, Sony e Toshiba.

[via Macsimum News]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Calculadora PCalc ganha update e pode mostrar palavrões novamente

Próximo Artigo

CTO do Dailymotion reclama da forma como o iPhone OS trata vídeos não-provenientes do YouTube

Posts Relacionados