O melhor pedaço da Maçã.

Acontece neste sábado, em São Paulo, a segunda edição do iPhoneDevBr

iPhone OS 3.0 SDKNo mês passado, como vocês acompanharam, a primeira edição do iPhoneDevBr foi um grande sucesso e resultou em muitas discussões e iniciativas bacanas. Conforme já havíamos anunciado, neste sábado, 24 de outubro, ocorrerá a segunda edição do evento, e desta vez este que vos escreve participará como palestrante.

Publicidade

A ideia desses encontros é reunir desenvolvedores e interessados na plataforma, promovendo discussões sobre assuntos técnicos e comerciais sobre a criação e distribuição de aplicativos e jogos para iPhones/iPods touch.

Confira abaixo a programação deste sábado:

PalestranteTemaHorário
Alan SilvaIntrodução ao desenvolvimento para iPhones/iPods touch13 horas
— Intervalo —— Intervalo —14 horas
Ivan Salina FernandesPublicidade em aplicativos15 horas
Rafael FischmannMelhores práticas para promoção de apps16 horas
Ricardo AugustoMap Kit17 horas
Mads RasmussenIn App Purchases18 horas

Para quem ainda não conhece, o MIS fica na Avenida Europa, 158 – Jardim Europa. Para se inscrever no evento, basta preencher este formulário. É cobrada uma taxa nominal de R$10 para a participação, apenas para evitar que pessoas que acabarão não comparecendo desperdicem vagas — visto que o auditório do LabMIS suporta no máximo 67 pessoas. Todo o dinheiro arrecadado será doado para instituições de caridade.

O iPhoneDevBr é resultado de uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS), a MobileYou e a CreativeApps, com apoio da Simple Brasil. Depois deste sábado, a terceira edição já está marcada para 7 de novembro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Diretor da Adobe confirma: After Effects e Premiere Pro deixarão de rodar em 32 bits

Próx. Post

Líder da divisão europeia da Apple é entrevistado

Posts Relacionados