O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: iPad de 10ª geração + Magic Keyboard Folio [unboxing + hands-on]

Junto ao novos iPads Pro, a Apple também lançou o iPad de décima geração, o qual ganhou uma bela — porém polêmica — repaginada.

Publicidade

Temos novas cores, o chip A14 Bionic (que ainda é um baita processador), uma nova câmera frontal que agora fica centralizada quando o iPad está na horizontal, conector USB-C, suporte a 5G… muita coisa boa!

Mas temos, também, um novo acessório com teclado — o Magic Keyboard Folio — que num primeiro momento parece incrível (mas tem suas falhas), compatibilidade com o Apple Pencil de primeira geração (e o polêmico uso de um adaptador para fazer essa ponte), entre outras coisas.

Confira o nosso unboxing + hands-on e tire as suas próprias conclusões desse novo iPad — que chegou custando um pouco mais caro e, por isso, a Apple optou por manter o iPad de nona geração na linha.

YouTube video

Alguém aí se animou para comprar um? 😀


Apoio: PDFelement

Este vídeo teve o apoio do Wondershare PDFelement, um dos melhores e mais completos gerenciadores de PDF com versões para iOS, iPadOS e macOS, Windows e também está presente na web!

Publicidade

Com ele, você tem uma forma rápida, acessível e fácil de editar, converter, assinar PDFs e muito mais.

O app conta ainda com ferramentas de OCR1Optical character recognition, ou reconhecimento óptico de caracteres., anotações, facilita o preenchimento e a criação de formulários, bem como permite proteger um documento com senha.

Experimente gratuitamente!

Notas de rodapé

  • 1
    Optical character recognition, ou reconhecimento óptico de caracteres.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera iOS/iPadOS 15.7.1 para quem não migrou pro iOS/iPadOS 16

Próx. Post

Elon Musk explica aquisição do Twitter e comunica anunciantes

Posts Relacionados