O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Belkin anuncia recall voluntário de alguns modelos do acessório TuneBase

A fabricante de acessórios Belkin anunciou hoje um recall voluntário de três modelos do TuneBase: o TuneBase Direct with Hands-Free, o TuneBaseFM with Hands-Free e o TuneBaseFM with ClearScan.

Publicidade

Recall Belkin TuneBase

De acordo com a empresa, um “disco” do produto pode causar um curto-circuito elétrico (e, assim, iniciar um incêndio) quanto plugado a acendedores de cigarro de automóveis em certas condições de calor, umidade ou após longos períodos de uso.

Apesar de acreditarmos que este problema se resume a um número limitado de unidades produzidas com este disco, a Belkin coloca a segurança dos seus consumidores acima de outras considerações e recolherá todos os produtos TuneBase adquiridos pelos consumidores depois de 1º de abril de 2009.

Os modelos afetados são de linhas produzidas a partir da data supracitada, de números F8Z441, F8Z442, F8Z176, F8Z441ea, F8Z442ea e F8Z176eaBLK. Donos desses produtos são aconselhados a interromper seu uso imediatamente e visitar a página oficial sobre o recall para solicitar a substituição.

[via Register Hardware]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Dica: como obter uma única janela de informações para vários arquivos no Finder do Snow Leopard

Próximo Artigo

Lala trabalha em app para iPhone; streaming de músicas por US$0,10 cada

Posts Relacionados