O melhor pedaço da Maçã.

Que a Força esteja com você, pois STAR WARS: Trench Run já foi anunciado para iPhone/iPod touch

Fãs de Guerra nas Estrelas, regozijai-vos: a produtora THQ Wireless anunciou para a plataforma móvel da Apple um jogo que simula uma das cenas mais emocionantes da saga de Luke Skywalker. Estou falando da destruição da Estrela da Morte, talvez um dos momentos mais épicos da ficção científica.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=h5Z2dKWVE2o[/youtube]

Use a Força para derrubar o maligno Império Galático enquanto ele tenta destruir a pequena base Rebelde na lua selvagem Yavins.

Como parte do Esquadrão Vermelho da Aliança Rebelde, você combaterá TIE Fighters sobre a superfície da Estrela da Morte antes de adentrar uma trincheira onde você será recebido por uma chuva de tiros. Desvie de obstáculos e fique fora das vistas de Darth Vader enquanto ele tenta lhe derrubar antes que você tenha a chance de disparar seus torpedos de prótons numa porta de exaustão térmica do tamanho de um rato womp. Se bem sucedido, um tiro direto vai causar uma reação em cadeia que destruirá a Estrela da Morte, assim salvando a base Rebelde de um agourento destino.

Você se acha hábil para encarar o desafio? Então comece a treinar e aguarde novas informações em breve. Que a Força esteja com você!

[via Touch Arcade]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CNET vai além dos tópicos de performance e produz um comparativo de verdade entre Snow Leopard e Windows 7

Próx. Post

Com a arquitetura Cortex-A5, ARM levará multi-core para dispositivos móveis de baixo custo

Posts Relacionados