O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

MultiClutch agora é compatível com o Snow Leopard, porém via SIMBL

Ícone do MultiClutchUm programador identificado pelo apelido Prashant conseguiu recentemente adaptar o programa MultiClutch para o Mac OS X 10.6, para a felicidade dos seus usuários.

Publicidade

Aos que não conhecem o aplicativo, vale a pena conferir nosso artigo anterior sobre o assunto. Não sei se é possível utilizar ou ativar o recurso de gestos com três ou quatro dedos com o programa pelo Magic Mouse; a dúvida está no ar, quem sabe algum de vocês nos dê uma mãozinha.

Siga os passos abaixo para instalar o MultiClutch no Snow Leopard:

Publicidade

1 – Caso ainda não o tenha no computador, instale o plugin beta do MultiClutch original, baixando-o através deste link (ZIP, 262KB).

2 – Instale a última versão do SIMBL, com suporte 64 bits. Ela pode ser encontrada aqui (ZIP, 172KB).

3 – Depois de instalado, obtenha o plugin modificado e coloque-o em ~/Library/Application Support/SIMBL/Plugins/ — ou, se quiser disponibilizá-lo para todos os usuários da sua máquina, /Library/Application Support/SIMBL/Plugins/.

MultiClutch no Snow Leopard

4 – Por fim, remova o Input Manager do MultiClutch, localizado na pasta /Library/InputManagers/. Este passo é importante, pois evita travamentos ou panes com alguns programas.

MultiClutch no Snow Leopard

Lembro, é claro, que esta é uma solução provisória, visto que o desenvolvedor ainda gostaria de lançar, futuramente, uma versão do MultiClutch que não necessite de plugins de terceiros.

[via Will Henderson]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple expandirá oferta de assistência médica para funcionários que trabalham por meio período

Próximo Artigo

Telestream anuncia disponibilidade imediata do ScreenFlow 2.0

Posts Relacionados