O melhor pedaço da Maçã.

Preços de upgrades de RAM e CPU na Apple Online Store caem significativamente

No meio de tantas atualizações na linha de Macs, realizadas na semana passada, poucos notaram que as configurações de RAM e CPU oferecidas para encomendas realizadas na Apple Online Store tiveram uma queda significativa nos preços. O AppleInsider destaca especialmente os novos valores praticados para pedidos online de MacBooks Pro, que estão possibilitando uma boa economia de dinheiro em relação aos antigos.

Publicidade

MacBook Pro - Build to Order

Se alguém quiser configurar um MacBook Pro topo de linha da loja online da Maçã (independentemente do tamanho), provavelmente será o maior beneficiado pela mudança, pois, em alguns casos, o preço final da máquina pode cair centenas de dólares. Há usuários relatando economias de quase US$1.000 ao configurar um notebook profissional da Apple, algo que contribui para tornar opções mais ousadas de hardware acessíveis para mais pessoas.

Além disso, em algumas versões internacionais da Apple Online Store houve cortes de preços em certas máquinas. Um exemplo de destaque é o da loja australiana, onde o MacBook Pro de 17 polegadas sofreu uma queda de 17,5% e agora é vendido por 3.300 dólares australianos — aproximadamente R$5.232. Alguém notou mudanças na loja brasileira?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Uso do novo iMac de 27 polegadas como monitor externo é limitado a Macs com Mini DisplayPort

Próx. Post

Apple expandirá oferta de assistência médica para funcionários que trabalham por meio período

Posts Relacionados