O melhor pedaço da Maçã.

Aliás Mobile desenvolve app para a banda Jota Quest; ainda aguarda aprovação da Apple

Jota Quest no iPhoneA banda brasileira Jota Quest se juntará em breve a muitas outras que já possuem aplicativos oficiais para iPhones/iPods touch, com um título desenvolvido pela Aliás Mobile. A primeira em terras tupiniquins foi a Skank, em março deste ano, e desde então já vimos diversos lançamentos do tipo, como o do Nine Inch Nails e mais recentemente o da Metallica, sem falar em edições especiais do famoso jogo Tap Tap Revenge.

Publicidade

O MacMagazine conversou com a Aliás e apurou que o app do Jota Quest já aguarda aprovação da Apple desde o dia 7 de outubro — ou seja, ele deverá pintar na loja a qualquer momento.

Com ele, fãs poderão ouvir 30″ de todos os álbuns lançados pela banda, assistir a diversos vídeos bacanas, conferir a sua biografia completa, toda a discografia, galeria de fotos (alimentada online), contatos de fã-clubes, e ele ainda contará com integração com Twitter, YouTube e assinatura via SMS.

A Aliás Mobile é a agência digital do Jota Quest e cuida de todos os aspectos de comunicação da banda, incluindo seu site, redes sociais, canais SMS, aplicativos, ações de Bluetooth em shows, entre outros.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ChangeWave Research: iPhone está muito próximo de superar BlackBerry em smartphones

Próx. Post

Google detalha novidades do Android 2.0

Posts Relacionados