O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mídia impressa australiana foi contatada pela Apple a respeito de tablet

Um jornal australiano anunciou hoje que a Apple também fez contato com a mídia impressa local, a fim de tentar fechar acordos de distribuição de conteúdo para a sua suposta tablet. O produto deverá ser lançado no início do ano que vem, mas as suas especificações já estão circulando pelos principais meios de comunicação da Austrália, segundo rumores.

Publicidade

Apple Tablet por Jesus Diaz

Essas informações teriam sido liberadas para que a imprensa local pudesse determinar se é possível produzir conteúdo em um formato compatível com o novo produto, capaz de ser distribuído em um aplicativo integrado a ele. Aparentemente, a tablet é maior que um iPhone, ou seja, não será possível carregá-la no bolso, mas sim em uma mochila convencional.

Pelo jeito, a Apple apenas deverá fechar conteúdo pago com todas essas negociações, cujo modelo de negócio parece igual ao da App Store — 30% dos lucros ficarão com a fabricante da tablet. A mídia impressa australiana também teria sido procurada pela Amazon.com no passado, que estaria interessada em um negócio semelhante, mas não foi possível fechar nada devido a uma proposta mais abusiva — a gigante de comércio online queria ficar com 70% dos lucros, segundo rumores.

Publicidade

O mesmo artigo que revelou essas informações também citou o iTunes LP como uma iniciativa “ainda em desenvolvimento”, algo que alimenta a possibilidade de a nova tablet poder ser usada para visualizar esse tipo de conteúdo, bem como assistir a filmes e navegar pela web. Recentemente, citamos muitas referências sobre esse produto misterioso com grandes jornais norte-americanos, além de produtores de HQs.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

NASDAQ.com ganha app oficial para iPhones/iPods touch

Próximo Artigo
iPhone 3GS deitado, de lado

Apple aumentará a produção de iPhones em 20% para as vendas de final de ano

Posts Relacionados