O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Phil Schiller dá a entender que Apple não lançará novos produtos em 2009

Nada em relação à Apple é 100%/definitivo, mas Phil Schiller é alguém que tem palavra pra falar sobre a empresa. Em uma conversa na semana passada com Brian Lam, editor do Gizmodo, o vice-presidente mundial de marketing de produtos da Maçã deu a entender que a companhia não lançará novos produtos até o final de 2009.

Publicidade

Phil Schiller fazendo sinal de ligação

Depois de a nota ser publicada, porém, um porta-voz da Apple ligou para esclarecer e ratificar que o que Schiller tinha dito foi: “A linha de produtos [da Apple] para as festas de final de ano está definida.” Ok, pra mim isso é quase a mesma coisa, mas os caras não são idiotas: “definida” pode significar que os planos da empresa estão alinhados, e não que nenhum anúncio seja feito até lá.

Tudo bem que a semana passada veio com uma avalanche de novidades legais — novos iMacs, MacBooks brancos, Mac mini server e o Magic Mouse —, mas ainda estamos no final de outubro. Sejam anúncios de hardware ou de software, eu duvido que a Apple não tenha pelo menos alguma coisinha a mais para colocá-la no centro das atenções da mídia mundial entre novembro e dezembro.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

VMware Fusion 3.0 agora disponível; suporta Windows 7

Próximo Artigo

XShot é uma case para iPhone com adaptador para tripé

Posts Relacionados