O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple libera quinto build de testes do Mac OS X 10.6.2 para desenvolvedores

Filhote de snow leopard

Acaba de subir para 148 o número de áreas afetadas pelo segundo grande update previsto para o Mac OS X 10.6 Snow Leopard, graças à liberação de um novo build de testes para desenvolvedores. A versão 10C535 chegou a eles com exatos sete dias desde que a beta anterior foi liberada, e soluciona mais problemas encontrados no Dock, uso de perfis ColorSync e áreas gráficas, incluindo drivers de placas de vídeo.

Publicidade

Filhote de snow leopard

Foi pedido aos beta testers que continuem enviando feedback sobre a versão, mantendo foco nas preferências de trackpads de MacBooks e na criação de máquinas virtuais em soluções de virtualização. Entretanto, a documentação que acompanha o novo build do update informa que ele não contém problemas conhecidos, o que é um sinal de que o seu lançamento para usuários finais está se aproximando.

Com quase 150 áreas de foco, fica até difícil tentar especificar o que mudou ou não. No entanto, já podemos esperar algo grande por aí, pois esta última versão pesa aproximadamente 480MB — ah, e se nenhum problema for reconhecido em pouco tempo, não precisaremos esperar muito para colocar as mãos nela.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Computer Store promove o 3º Encontro Clube Apple em Fortaleza (CE)

Próximo Artigo

Word Hunter: jogo de caça-palavras para iPhone OS criado por brasileiro alterna entre idiomas

Posts Relacionados