O melhor pedaço da Maçã.

Motorola DROID será lançado no dia 6 de novembro, por US$200

Motorola DroidDepois de acidentalmente ter publicado detalhes do DROID em seu site, a Motorola decidiu abrir o jogo de vez e apresentou hoje a sua estratégia de lançamento para o novo aparelho, que nos vem chamando a atenção de formas bem curiosas na mídia. O aparelho custará US$200 e começará a ser vendido pela Verizon Wireless nos Estados Unidos a partir da sexta-feira da semana que vem, dia 6 de novembro.

Publicidade

Trata-se de um valor igual ao do modelo de entrada do iPhone 3GS, mas suas especificações são mais ousadas. O aparelho traz uma tela de 3,7 polegadas com resolução de 854×480 pixels, um cartão SD de 16GB, Bluetooth, Wi-Fi, GPS, câmera de 5 megapixels e opera em redes 3G EVDO Rev A. Para suportar tudo isso, o hardware interno é composto de um processador Texas Instruments OMAP de arquitetura ARM Cortex A8.

O DROID será o primeiro smartphone a rodar de fábrica o Android 2.0, que oferece grandes novidades em relação à versão anterior, incluindo um aplicativo gratuito de navegação via GPS. Um outro aspecto curioso do nome do novo produto da Motorola é que ele não se aplicará apenas aos seus produtos, mas também formará uma linha de aparelhos com Android, englobando outras marcas.

[via Gizmodo]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Disney lançará app de realidade aumentada para iPhone

Próx. Post

Stalqer integra recursos de localização do iPhone e permite que você ache seus amigos do Facebook

Posts Relacionados