O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Desktop do MacUpdate é atualizado para a versão 5.0

O MacUpdate lançou hoje a quinta grande versão do seu aplicativo Desktop, reescrita do zero para tirar proveito das últimas tecnologias do Mac OS X e que oferece muitas novidades aos usuários. Destinado a nos ajudar na complicada tarefa de manter todos os nossos aplicativos de terceiros atualizados, ele traz de cara uma interface totalmente nova, que foi simplificada para aumentar a facilidade de uso.

Publicidade

MacUpdate Desktop 5.0

Com o MacUpdate Desktop 5.0, as possibilidades de você possuir algo que não esteja cadastrado em sua base de dados são bem pequenas, pois ele já conta com mais de 30 mil produtos de terceiros para Mac — incluindo softwares, widgets para o Dashboard, painéis de preferências e até screensavers. Uma varredura automática é realizada periodicamente e os componentes desatualizados são mostrados em vermelho, facilitando a sua identificação.

Uma vez que você reconhece o que precisa ser atualizado no seu Mac, o aplicativo permite o download de tudo o que for necessário com dois cliques e até verifica se, depois do download, os produtos desatualizados realmente passaram pelo upgrade. Também é possível agrupar seus softwares em Watch Lists e manter tudo organizadinho com os dados no site, caso você seja membro.

O MacUpdate Desktop 5.0 é um binário universal e requer o Mac OS X 10.5 Leopard ou superior instalado, podendo ser adquirido agora por US$20. Uma versão trial de 10 dias também está disponível.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nimbuzz para Mac ganha atualização com novidades bacanas

Próx. Post

Jibbigo para iPhone faz tradução simultânea, em áudio, entre inglês e espanhol

Posts Relacionados