O melhor pedaço da Maçã.

Apple oficializa software Apple TV 3.0, com interface totalmente remodelada [atualizado]

O “vazamento” da informação nos novos Termos e Condições da iTunes Store, hoje mais cedo, estragou a surpresa, mas aqui está: a Apple acaba de lançar a versão 3.0 do software do Apple TV, com uma interface totalmente remodelada, suporte a iTunes LPs, Extras e Genius Mixes.

Publicidade

Apple TV 3.0 Software

O menu redesenhado do Apple TV facilita e agiliza a navegação por opções, aprimorando a experiência do usuário na degustação de conteúdos em alta definição — sejam filmes, programas de TV, videocasts ou simplesmente músicas e podcasts. A integração da iTunes Store com a televisão nunca esteve tão boa.

“O novo software do Apple TV traz uma interface simples e mais rápida que lhe dá acesso instantâneo a seus conteúdos favoritos”, afirmou Eddy Cue, vice-presidente de Serviços de Internet na Apple. “Filmes em HD e programas de TV em HD da iTunes têm sido um grande sucesso entre consumidores do Apple TV, e com o Apple TV 3.0 eles obtêm novos recursos excelentes, incluindo iTunes Extras, Genius Mixes e rádio pela internet.”

Publicidade

O Apple TV 3.0 está disponível imediata e gratuitamente para download para todos os donos de Apple TVs. A set-top box da Apple é comercializada hoje nos Estados Unidos em uma única versão de 160GB, por US$230 (o modelo de 40GB foi descontinuado recentemente). No Brasil, o produto não é vendido oficialmente.

De acordo com a Apple, usuários do Apple TV têm hoje acesso a um catálogo de mais de 8.000 filmes de Hollywood pela iTunes Store, 2.000 deles em alta definição — seja para aluguel ou compra. A seleção da loja conta com mais de 11 milhões de músicas, 10 mil videoclipes e mais de 50 mil episódios de TV, além de um diretório de podcasts com mais de 175 mil opções em áudio e vídeo, para todos os gostos.

[dica do Mauro Júnior]

Atualização (30/10)

Confira abaixo um tour visual do Apple TV 3.0, produzido pela PC Magazine:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GKPBUxL-TMI[/youtube]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lala para iPhone é enviado para aprovação da Apple; app parece ser super bacana

Próx. Post

Apple libera iTunes 9.0.2 na Atualização de Software [atualizado 2x]

Posts Relacionados