O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Realmac Software atualiza LittleSnapper para a versão 1.5.2

A Realmac Software liberou hoje uma pequena atualização para o LittleSnapper, aplicativo que expande as capacidades de fotografia de tela no Mac OS X e oferece uma série de funções extras de organização e edição de screenshots. O update 1.5.2 prossegue com uma série de correções e aprimoramentos iniciados na versão anterior, visando a garantir compatibilidade com o Mac OS X 10.6 Snow Leopard e maior estabilidade para todas as plataformas suportadas.

Publicidade

LittleSnapper 1.5.2

Quem usava a versão anterior no novo sistema da Apple provavelmente tinha problemas frequentes com travamentos — aqui, pelo menos, isso acontecia do nada, pelo menos umas três vezes por dia. Felizmente, muito foi feito para aprimorar a estabilidade do aplicativo desde então, além de correções para melhorar a forma como ele lida com imagens importadas do Finder e tornar a navegação interna por sites da internet mais segura e estável — como já sabemos, através do próprio LittleSnapper é possível capturar páginas da web.

Esta versão também introduz um novo item do aplicativo para a barra de menus, capaz de permanecer nela mesmo que ele não esteja aberto (com o consentimento do usuário, claro) e possibilitar a captura de tela ou de páginas da web da mesma forma que conhecemos hoje. Além disso, foi implementado um sistema que impede o software de ser aberto a partir de qualquer pasta que não seja a padrão de aplicativos, sugerindo ao usuário que o binário seja movido para lá — se for o caso.

Publicidade

Quem já adquiriu o LittleSnapper pode baixar o update 1.5.2 pelo próprio aplicativo, indo até o menu LittleSnapper » Check for Updates. Do contrário, é possível comprá-lo por US$35 (preço especial) no site da Realmac Software, ou baixar uma demo para testes (9,7MB) — que não possui prazo para expirar, mas impede o armazenamento de mais de 30 itens na sua biblioteca.

[via Macsimum News]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Patente da Apple descreve o funcionamento de um headset capaz de reproduzir músicas sem um iPod ou iPhone

Próximo Artigo

Magic Mouse já é o sétimo eletrônico mais popular da Amazon.com; confira embalagem minimalista [atualizado]

Posts Relacionados