Com a disponibilidade do suporte a MMS nos Estados Unidos desde 25 de setembro, esperava-se que Apple e AT&T não fossem mais envolvidas em brigas judiciais com usuários por causa do assunto, mas não teve jeito. Há dois dias, mais um processo relacionado ao recurso foi aberto por um cliente da operadora norte-americana, no estado do Alabama.
Ao que tudo indica, as empresas não estão sendo capazes de cumprir a oferta do serviço na região. Como o Rafael já disse por aqui, é estranha toda essa incapacidade da AT&T para oferecer MMS aos usuários de iPhone, algo que já funciona perfeitamente em diversas localidades.
O pior é que o reclamante representa todos os clientes que adquiram os modelos 3G e 3GS do aparelho no mesmo estado, ou seja, há milhões de pessoas cientes de que a operadora parceira da Apple nos Estados Unidos é incapaz de lidar com o alto tráfego da sua rede na região, e não consegue oferecer o recurso para todos. Caso sejam sentenciadas, as duas empresas terão que pagar indenizações e compensações para cada usuário afetado.
[via MacNN]