O melhor pedaço da Maçã.
Danny Boyle

Diretor de “Steve Jobs” reconhece que a estratégia de lançamento do filme teria sido presunçosa

Há pouco mais de um mês, noticiamos que “Steve Jobs” havia decepcionado na bilheteria americana após uma estreia promissora. Na semana seguinte, conforme noticiou o Cult of Mac, o filme saiu de cartaz em mais de 2.000 salas de cinema.

Publicidade

Agora, durante um evento em Londres, o diretor do filme reconheceu que a sua estratégia de lançamento teria sido “presunçosa” e que o filme não deveria ter chegado a tantas salas de cinema tão rapidamente.

Segundo o Business Insider, Danny Boyle imaginava que os fãs da Apple que fazem filas pelos lançamentos dos seus produtos também correriam como loucos para assistir ao filme. Hehe.

As estimativas eram de que “Steve Jobs” arrecadasse entre US$15 e US$19 milhões no seu fim de semana de estreia, mas ele fechou em apenas US$7,3 milhões — a campanha contrária da viúva de Jobs e de executivos da Apple deve ter contribuído bastante. No Brasil, o filme estreará apenas em janeiro.

Aos interessados, a Universal Pictures publicou um PDF com o roteiro integral do filme.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quinta versão beta do OS X 10.11.2 está disponível para testes [atualizado]

Próx. Post

A9X tem o mesmo processamento computacional do A9, porém o dobro do poder gráfico

Posts Relacionados